Um roubo seguido de cárcere privado aconteceu nesta terça-feira (21) em uma residência localizada no Bairro Interlagos, em Três Lagoas. O caso aconteceu nesta madrugada, por volta das 05h39. Um dos bandidos trocou tiros com os policiais e acabou sendo baleado.
Duas pessoas foram vistas por moradores da região, pulando o muro de uma residência e um deles estava com portando uma arma de fogo. Dentro da residência, os bandidos surpreenderam um cabo do Corpo de Bombeiros e a esposa.
Os criminosos teriam amarrado o casal com fios elétricos, feito ameaças de morte, além de agredir o bombeiro com coronhadas de revólver na cabeça.
Enquanto as vítimas estavam sob ameaças, um dos bandidos estava procurando jóias, dinheiro e roubando alguns pertences de valor.
Quando os policiais chegaram ao local, tentaram fazer contato com os moradores da residência para saber o que estava acontecendo e nesse momento, os bandidos saíram de dentro da casa, com os rostos cobertos e começaram a atirar contra os policiais.
Um dos autores foi atingido pelos policiais e caiu no chão. O outro homem, conseguiu fugir. Os policiais realizaram buscas pela região, mais até agora, o homem não foi encontrado.
não hácomentários Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.
Naiara
grasiela
Alessandra Barros
MARCIELI ALVES DE FREITAS ZAMBIANCHI
regina
regina
Rodrigo
bruno
JULIANA PIGOSSO
Grasieli
patricia
Renato Guerreiro
Procuro emprego de Meio Periodo, devido a faculdade. Sou de menor.
rosy orama