Nova Andradina-MS - 22 de Fevereiro de 2012
Twitter @NovaNews_ NovaNewsNA
|
Fale Conosco
 
28/01/2012 - 10:21

Ciclista é atropelado por moto e condutor tenta agredi-lo

 
Acácio Gomes
Redação Nova News

Na tarde desta quinta-feira (26) um ciclista de 26 anos foi atropelado por uma dupla que estava em uma moto no Distrito de Nova Porto XV, em Bataguassu.


A vítima estaria trafegando com sua bicicleta quando foi colhida pela moto ocupada por duas pessoas. Após a colisão, todos caíram ao solo e os ocupantes da moto teriam tentado agredir o ciclista que abandonou a bicicleta e fugiu do local.


O jovem teve a bicicleta destruída e sofreu diversas escoriações pelo corpo. O condutor da moto seria primo da vítima.

não hácomentários Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.

 
Atenção! Nós nos reservamos ao direito de não publicar comentários que promovam preconceitos de origem, cor, raça, gênero ou opção sexual, que violem direitos constitucionais, ofensivos, que não tenham o remetente identificado, que não tenham relação com o conteúdo ou que tenha caráter de promoção politica ou pessoal.
Seu Nome (obrigatório) Seu E-mail (não será publicado mas obrigatório) Seu Comentário (seu comentário será moderado)
Publicidade
» Balcão de Empregos
EDITORIAS
COLUNISTAS
REDES SOCIAIS
© Copyright 2012 Nova News
|
novanews@novanews.com.br
 
Expediente
|
Anuncie
|
Fale Conosco
Agência W3Case