Nova News

Menu

Quarta, 29/03/2017

- Atualizado em

A menos de quatro dias das eleições, Roberto Nem continua liderando disputa em Taquarussu

Nova pesquisa aponta que Roberto Nem continuaria chefiando o Executivo taquarussuense se as eleições fossem hoje com maioria das intenções de voto

Redação Nova News

Se as eleições fossem hoje, Roberto Nem seria reeleito com maioria das intenções de voto (Imagem: Divulgação)

Agora na reta final a menos de quatro dias das eleições, Roberto Tavares Almeida (PSDB), o ‘Roberto Nem’, continua liderando a disputa pela Prefeitura de Taquarussu. Uma nova pesquisa volta a colocar à frente o atual prefeito no embate contra o seu adversário João Clóvis Crivelli (João do Bruno), do PR.


Roberto Nem venceria o embate se as eleições fossem hoje com 48,66% das intenções de voto espontâneo, contra 31,67% de João Bruno. Os números indicam que 9,67% dos entrevistados votariam em branco ou anulariam o voto, outros 7% continuam indecisos e 3% não sabem ou não opinaram.


A opinião dos eleitores ouvidos também aponta a vitória de Roberto Nem na pesquisa estimulada. Somam 53,33% das intenções o atual prefeito, enquanto João do Bruno figura nos números com 32,34%. Os indecisos chegaram a 8% e brancos/nulos 6,33%.


O quesito rejeição não ficou fora da nova pesquisa. João do Bruno tem 41,33% e Roberto Nem 26,67%. Um grande percentual que chegou a 25,67% não souberam ou quiseram opinar. Poderiam votar em ambos 6,33%.


ADMINISTRAÇÃO AVALIADA – Saber do eleitorado a avaliação que faz da administração do prefeito Roberto Nem também está incluída na pesquisa. Os números indicam 26,33% boa, 26% ótima, 13% não sabem/não opinaram, 11,67% regular positiva, 8% regular negativa, 8% ruim e 7% péssima.


A administração do governador Reinaldo Azambuja, do mesmo partido de Roberto Nem, também figura na pesquisa com os seguintes números: 33,34% boa, 23,33% ótima, 15,33% não sabem/não opinaram, 9 % regular positiva, 8% ruim, 7% regular negativa e 4% péssima.


A PESQUISA – De Londrina/PR, a empresa Patrício & Silva Ltda – ME/London Pesquisas é a responsável pela elaboração da pesquisa. Os dados referentes à pesquisa eleitoral foram encaminhados à Justiça Eleitoral e protocolizada sob o nº. MS-05257/2016. Vale ressaltar que a pesquisa foi incluída no sistema de registro de pesquisas eleitorais no dia 22/09/2016.


Os dados obtidos na pesquisa resultam de um levantamento feito junto aos eleitores maiores de 16 anos, residentes nas áreas urbana e rural do município de Taquarussu/MS. Foram ouvidas 300 pessoas nos dias 24 e 25 de setembro. A margem de erro é de 5,39% pontos percentuais.

PUBLICIDADE

não hácomentários Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.

Código de segurança  Gerar outro código