Nova News

Menu

Quarta, 18/01/2017

- Atualizado em

Banco do Brasil reabre as linhas do FCO Empresarial com redução de taxas

Procure a agência do Banco do Brasil em Nova Andradina e saiba mais sobre as linhas

Informe Publicitário

Já se encontra disponível no Banco do Brasil, desde 03/01, as novas condições para financiamento através do FCO Empresarial, com destaque na redução das taxas de juros.


Com o objetivo de aquecer e promover o desenvolvimento do setor produtivo, o Banco do Brasil acelerou e reabriu as linhas de aplicação do FCO no segundo dia útil de 2017, proporcionando aos empresários de Mato Grosso do Sul o acesso à condições diferenciadas.


As novas taxas tiveram uma redução em relação a 2016, o que amplia ainda mais a atratividade e capacidade de movimentar a economia, contribuindo para a geração de emprego e renda para desenvolvimento do Estado.


O FCO Capital de Giro permite subsidiar gastos relativos à administração do empreendimento, como despesas com água, energia, telefone, folha de pagamento, aluguel, pagamento de tributos, aquisição de insumos, matéria-prima e formação de estoques para vendas.

Novas condições já estão disponíveis; procure a agência do BB em Nova Andradina e confira as oportunidades (Imagem: Divulgação)

O Fundo Constitucional do Cento Oeste tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento econômico e social da região, mediante a concessão de crédito aos setores industrial, agroindustrial, mineral, de turismo, de infraestrutura econômica, comercial e de serviços.


As condições negociais variam de acordo com a finalidade e o porte da empresas, conforme abaixo:

O grande diferencial do FCO é o bônus de adimplência de 15% sobre os juros para os clientes que pagarem as parcelas do financiamento no prazo estabelecido.


As presentes condições têm vigência até 31/03/2017. As contratações podem ser realizadas nas agências do Banco do Brasil, por meio de seus gerentes de relacionamento, funcionários qualificados e preparados para prestação de consultoria financeira. 


Procure a agência do Banco do Brasil em Nova Andradina e saiba mais sobre as linhas.

PUBLICIDADE

não hácomentários Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.

Código de segurança  Gerar outro código