Nova News

Menu

Terça, 28/02/2017

- Atualizado em

Briga em bar quase termina em morte na cidade de Taquarussu

Redação Nova News

Uma briga quase terminou em morte na noite deste último domingo (11) em Taquarussu. Três indivíduos teriam se envolvido no desentendimento em que um deles precisou de atendimento médico.


As informações sobre o caso apontam que ligações anônimas passaram a ser realizadas para o 190 da Polícia Militar informando que no bar, localizado na Rua Felinto Muller, área central do município, estaria acontecendo o desentendimento com os três envolvidos.


No local, os policiais militares avistaram um indivíduo no chão e mais os outros dois em atitudes suspeitas, saindo do local sorrateiramente e dispensado algo próximo ao canteiro central.

Caso qualificado como lesão corporal dolosa foi registrado e deverá ser apurado pela Polícia Civil (Imagem: Arquivo/Nova News)

Uma testemunha informou aos policiais que os envolvidos na briga estariam no bar e começado a discussão naquele local. Foi acionada a ambulância do município para conduzir a vítima para atendimento médico, já que estava bastante machucado. Os policiais encontraram uma faca nas proximidades de onde estavam os autores. A suspeita é de que a faca poderia ser usada para golpear a vítima, caso a polícia não chegasse a tempo.


A vítima, pelo apurado, trata-se de um homem de 60 anos e que, segundo o boletim de ocorrência policial, estaria em visível estado de embriaguez. Além do mais, a vítima estaria desobedecendo uma ordem judicial por não poder frequentar bares ou estabelecimentos de modo geral que vendam bebida alcoólica. 


Quanto ao acusados da agressão, um homem de 33 e outro de 35, eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer. O fato tipificado como lesão corporal dolosa aconteceu por volta das 21h50.  

PUBLICIDADE

não hácomentários Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.

Código de segurança  Gerar outro código