Nova News

Menu

Quarta, 26/04/2017

- Atualizado em

Em  área de difícil acesso, incêndio já dura mais de 24 horas em Taquarussu

Redação Nova News

Um incêndio, que já dura mais de 24 horas, está destruindo uma área rural em Taquarussu. As informações preliminares, que a reportagem do Nova News teve acesso apenas nesta quinta-feira (1º), apontam que cerca de 40 alqueires foram destruídos até o momento. Não há previsão para o incêndio chegar ao fim. A devastação está acontecendo em uma fazenda que fica localizada a 30 quilômetros do perímetro urbano do município.

Incêndio iniciado nesta quarta-feira já destruiu cerca de 40 alqueires (Imagem: Divulgação/CBM)

Cerca de 10 homens, entre bombeiros, brigadistas, funcionários de fazendas e da Prefeitura, estão empenhados na extinção do incêndio que, pelo apurado, é complexo para ser combatido pelo local se tratar de difícil acesso devido à vegetação, do tipo varjão, lá existente. Dois tratores com grade e até uma máquina usada para passar veneno estão sendo utilizadas na ação.


Outra situação verificada junto à base do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina é que até a comunicação no local é ruim. Apenas via rádio é possível manter contato com os cabos da corporação, Amarante e Anderson Lopes, que lá estão desde às 13h desta quarta-feira (30), quando foram acionados.

PUBLICIDADE

não hácomentários Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.

Código de segurança  Gerar outro código