Nova News

Menu

Domingo, 25/03/2017

- Atualizado em

Morador de Ivinhema morre com suspeita de gripe H1N1

Redação Nova News

Imagem: Reprodução/Internet

Na manhã desta segunda-feira (23), um homem identificado como Josimar Alves, morador da cidade de Ivinhema, morreu com suspeita de gripe H1N1. 


Segundo o site Ivi Notícias, o homem seguia internado no Hospital Municipal de Ivinhema, mas devido à piora em seu quadro clínico, precisou ser transferido na noite deste domingo (22) para uma unidade médica da cidade de Dourados. 


O homem acabou não resistindo e entrou em óbito na manhã desta segunda-feira. A Secretaria Municipal de Saúde de Ivinhema informou que a junta médica aguarda os resultados dos exames para ter a confirmação se realmente o homem morreu em decorrência da gripe H1N1. 

 

De acordo com pasta da saúde, o resultado deveria ficar pronto na tarde desta segunda-feira (23). Conforme a reportagem do Ivi Notícias, além do óbito, outros dois pacientes seguem internados e isolados no Hospital Municipal de Ivinhema com suspeita de estarem infectados pelo vírus H1N1. 

 

Suspeita-se também que um terceiro paciente possua o vírus da gripe H3N2. Os exames para a confirmação dos dois casos de H1N1 e o caso de H3N2 foram feitos e os resultados devem ser divulgados nos próximos dias. 

PUBLICIDADE

não hácomentários Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.

Código de segurança  Gerar outro código