Nova News

Menu

Quinta, 23/02/2017

- Atualizado em

Nova-andradinenses começam o ano novo em busca de recolocação no mercado

Segundo apurou o Nova News, entre esta terça e quarta-feira, o Ciat registrou 236 atendimentos, a maioria de intermediação de emprego

Luciene Carvalho - Redação Nova News

Com cerca de 50 vagas disponíveis, Ciat começa o ano com grande procura (Imagem: Luciene Carvalho/Nova News)

Mal o ano começou e os nova-andradinenses não perdem tempo ao sair em busca de conseguir alguma vaga de emprego. Desde as primeiras horas desta terça-feira (03), primeiro dia útil do ano, o movimento passou a ser bastante intenso no CIAT (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador).


O entra e sai no Ciat de terça-feira para cá, não para. Segundo dados apurados pela reportagem do Nova News, entre esta terça e quarta-feira o órgão registrou 236 atendimentos, sendo que, destes, a maioria é de intermediação de emprego.


A boa notícia para quem está à procura de um emprego é que o Ciat tem cerca de 50 vagas disponíveis. Nesta quinta-feira (05), por exemplo, durante todo o dia, estarão sendo realizadas entrevistas de emprego de uma usina da região. São cerca de 10 vagas nas funções de ajudante industrial e auxiliar de transbordo.

Entre esta terça e quarta-feira Ciat registrou 236 atendimentos (Imagem: Luciene Carvalho/Redação Nova News)

Maria Aparecida Valdez, que coordena o órgão, diz que os últimos dias de 2016 foram com baixa procura pelas vagas ofertadas e o começo do ano é animador. “A tendência agora é a abertura expressiva de vagas por parte das usinas devido ao começo da safra. Além disso, o Ciat tem vagas disponíveis em outras áreas como no comércio e no curtume do município. 

 

São várias as oportunidades e quem está desempregado basta vir até o órgão e conferir as vagas disponíveis em nosso mural”, expõe a coordenadora ao alertar que quem for ao Ciat deverá estar munido dos documentos pessoais, como carteira de trabalho,RG (carteira de identidade) e CPF. Ela destaca que é importante que o cadastro se mantenha sempre atualizado com as informações de endereço, telefone de contato e escolaridade.  

PUBLICIDADE

não hácomentários Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.

Código de segurança  Gerar outro código