Buscar

Pelo 3° dia consecutivo, Porto Murtinho é a cidade mais quente do país

Moradores de Porto Murtinho - distante 431 km de Campo Grande, estão tendo uma semana difícil. Nesta terça-feira (10), pelo terceiro dia consecutivo, a cidade registrou a temperatura mais alta do país de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na terça-feira (10), o município liderou o ranking com 39,8°C. Na segunda atingiu 39,6°C e no domingo, o calor chegou aos 40°C. Os dados do Inmet também mostram que no sábado, a cidade não chegou ao topo, mas registrou 37,8°C.

Ontem, Aquidauana - distante 135 km de Campo Grande, também entrou no ranking após registrar calor de 37,9°C. O município ficou em 10ª posição e entre o primeiro e o último lugar estão cidades da Bahia, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Para hoje, a previsão do Inmet é de mais calor com máximas chegando aos 38°C. O dia será mais quente nos municípios do Pantanal, onde já amanhece com termômetros marcando 24°C. Em Corumbá, Porto Murtinho e Miranda, deve chover forte à tarde, mas não afasta o calor que deve ser de 38°C.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.