Buscar

Quadro crítico de saúde do vereador Alfeu Cabral pode ser revertido

Saiba mais
  • Vereador de Taquarussu segue internado na Unidade de Terapia Intensiva
Alfeu Cabral sofreu um AVC no último dia 27 de novembro (Imagem: Divulgação/Redes Sociais)

Novas informações apuradas pela reportagem do Nova News apontam que o quadro crítico de saúde do vereador de Taquarussu, Alfeu Cabral da Luz, pode ser revertido.

Por volta das 14h desta sexta-feira (09), uma junta médica avaliou o vereador que deve seguir internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Vida, em Dourados. Pelo apurado junto a pessoas ligadas ao vereador, exames médicos foram realizados que atestaram que o cérebro do vereador continua respondendo.

“De três exames realizados, um não atestou morte encefálica. Isto quer dizer que ainda há um fio de esperança na recuperação dele”, disse uma pessoa ligada ao vereador entrevistada pela reportagem.

A avaliação dos médicos aponta ainda que o tratamento do vereador deve seguir. Segundo apurado, ele se encontra em coma profundo e respira com a ajuda de aparelhos.

Nas redes sociais, a filha de Alfeu Cabral fez uma postagem noticiando o quadro de saúde do pai após o parecer médico. Natália Crivelli, em suas palavras, expôs o fato como um milagre pedindo oração para o pai que tem chances de recuperação.

Como já noticiado, o vereador Alfeu Cabral, de 63 anos, está internado desde o último dia 27 de novembro em Dourados, depois de sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral).  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.