Nova News

Menu

Quarta, 26/04/2017

- Atualizado em

UFMS irá realizar concurso com vagas para Nova Andradina

Acácio Gomes - Redação Nova News

Imagem: Arquivo/Nova News

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) irá realizar concurso público com o objetivo de selecionar candidatos para o cargo de Professor do Magistério Superior da instituição. Pelo edital, há vagas para os campi de Nova Andradina, Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Coxim, Chapadão do Sul e Ponta Porã.


O Nova News apurou que para o campus de Nova Andradina há vagas na condição de professor adjunto para: Ciências Sociais Aplicadas / Administração / Ciências Contábeis; Ciências Sociais Aplicadas / Direito; Ciências Sociais Aplicadas / Administração / Administração de Empresas; Ciências Exatas e da Terra / Matemática; Engenharias / Engenharia de Produção / Gerência de Produção; Ciências Exatas e da Terra / Química; Ciências Exatas e da Terra / Física; Engenharias / Engenharia Mecânica; Ciências Sociais Aplicadas / Administração. 


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site www.concursos.ufms.br, podendo ocorrer em dois períodos, sendo o primeiro de 18 de janeiro a 19 de fevereiro de 2017, para candidatos que declararem ter o título de doutor até a data da posse, para ingresso na Classe Adjunto A. O pagamento deverá ser efetivado até 20 de fevereiro de 2017. O segundo período, de 11 de março a 10 de abril de 2017, para candidatos que declararem ter até a data da posse a titulação mínima de mestre para ingresso na Classe Assistente A. O pagamento deverá ser efetivado até 11 de abril de 2017. 


O Concurso Público será realizado pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. A divulgação oficial das informações referentes ao concurso ocorrerão pela divulgação no endereço eletrônico www.concursos.ufms.br e publicação no Boletim de Serviço (BSE) da UFMS. Os Editais de abertura de vagas e de Homologação do certame serão publicados também no Diário Oficial da União (DOU). As provas serão realizadas no município de Campo Grande, no período de 23 a 26 de junho de 2017.   

PUBLICIDADE

não hácomentários Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.

Código de segurança  Gerar outro código