Buscar

Vereador de Taquarussu segue internado na Unidade de Terapia Intensiva

O Nova News conversou com a esposa de Cabral, que está junto dele na unidade hospitalar 

Imagem: Redes Sociais

O vereador de Taquarussu, Alfeu Cabral da Luz, de 63 anos, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de uma unidade hospitalar na cidade de Dourados. A informação foi confirmada pelo Nova News por volta das 11h30 desta quinta-feira (08), junto a familiares que estão com dele no hospital.

Em contato com a esposa de Alfeu, ela disse ao Nova News que os médicos informaram a família sobre a possibilidade de morte cerebral, porém, ele continua respirando com a ajuda de aparelhos e segue na condição de paciente. “Estou aqui no quarto, do lado dele e afirmo que este é um momento muito delicado para nossa família”, disse a esposa, por telefone.

A equipe do site apurou que o vereador segue internado desde o último dia 27 de novembro em Dourados, depois de sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). A mulher de Alfeu Cabral disse que ele segue estável, ligado a aparelhos e que, nesta sexta-feira (09), uma junta médica deve avaliar o paciente para decidir que procedimento será feito.

“Nesta quinta-feira (08) é feriado municipal em Dourados, e, por isso, apenas nesta sexta-feira (09) é que a junta médica irá avaliar o quadro clínico de meu esposo e emitir um parecer oficial. Até lá, ele segue ligado aos aparelhos que o mantém respirando”, disse ela.

Também na manhã desta quinta-feira (08), o Nova News manteve contato com outras pessoas ligadas à família de Cabral. Eles lamentaram o fato de alguns órgãos de imprensa da região terem noticiado a suposta morte do vereador, nas palavras deles, de forma precipitada.

“O clima em Taquarussu está muito pesado. O Alfeu ainda segue internado na UTI enquanto, graças à irresponsabilidade de alguns órgãos de imprensa da região, pessoas já estão enviando coroas de flores para a Câmara Municipal. Isso é lamentável”, disse um dos entrevistados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.