Nova News

Menu

Domingo, 25/02/2017

- Atualizado em

Dois acidentes são registrados na MS-276, um deles com duas pessoas mortas

Acácio Gomes - Redação Nova News

Imagem: Ivi Notícias

Um acidente por volta das 16h30 desta segunda-feira (09) deixou um homem ferido. Um veículo com seis pessoas bateu em um buraco na rodovia MS-276 e saiu da pista, próximo à entrada da divisa das glebas Ouro Verde e Azul, no município de Ivinhema.


Uma VW Kombi, com placas de Bodoquena, seguia sentido Deodápolis a Ivinhema quando, segundo o motorista, de 32 anos, ele acabou batendo uma das rodas em um buraco na pista, o que fez com que o automóvel saísse da rodovia.


Com o impacto do acidente um dos ocupantes teve um ferimento no braço e foi encaminhado por populares até o Hospital Municipal de Ivinhema. As demais pessoas que estavam na Kombi não se feriram.

O motorista informou que vinha de Bodoquena para a cidade de Ivinhema e não conhecia as estradas da região.


Outro acidente


Também na tarde desta segunda-feira (09), outro acidente de trânsito foi registrado na MS-276, desta vez, entre os distritos de Indápolis, em Dourados, e Lagoa Bonita, em Deodápolis. Um casal morreu ao colidir o VW Gol contra um caminhão.


Imagem: Osvaldo Duarte

Floriano Pedroso Ribeiro, de 69anos, e Deolinda Gonzaga Ribeiro, de 63 anos, seguiam no carro de passeio, quando, em circunstâncias ainda a serem apuradas, acabaram colidindo contra o caminhão. Devido à violência do impacto, ambos morreram na hora.


O condutor do caminhão ficou ferido e foi socorrido até uma unidade hospitalar. (Com informações do Ivi Notícias e do Dourados News).

PUBLICIDADE

não hácomentários Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.

Código de segurança  Gerar outro código