Buscar

Homem é encontrado morto embaixo da cama em Angélica

Luciene Carvalho - Redação Nova News

Um homem residente em Angélica, identificado como Pedro Alecrim dos Santos, de 49 anos, foi encontrado morto em sua residência na manhã desta terça-feira (10). O fato aconteceu na Rua Brilhante, Bairro Ouro Verde.

As informações sobre o caso apontam que a vítima foi encontrada pela proprietária do imóvel por volta das 09h. Como de costume, ela chegou ao local e chamou pela vítima, notando que ninguém teria respondido. Diante dos fatos, a mulher entrou no imóvel e deparou-se com Pedro embaixo da cama, já sem vida.

Caso foi registrado como morte a esclarecer e a perícia não compareceu ao local (Imagem: Plantão Angélica)

A causa da morte do homem será investigada. Pelo apurado, ele teria sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) há cerca de nove meses e tinha problemas com álcool. Apenas um corte na testa foi verificado na vítima, possivelmente por ter sofrido uma queda antes de morrer.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e a perícia não compareceu ao local, pois não houve necessidade devido à falta de qualquer indício de violência e a julgar o histórico do indivíduo, que ingeria bebidas alcoólicas juntamente ao remédio que tomava por conta do AVC, não se fez necessária a presença do Núcleo de Perícias.

O corpo foi encaminhado ao PAX de Ivinhema e foram tomadas as providências cabíveis ao caso ocorrido no município. (Com informações do portal Plantão Angélica).  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.