Buscar

Motociclista colide em maquinário na região central de Batayporã

Acácio Gomes - Redação Nova News

Imagens: Nova News

Na manhã desta segunda-feira (09), um motociclista ficou ferido ao se envolver em um grave acidente de trânsito ocorrido na região central da cidade de Batayporã. Ele se chocou contra uma motoniveladora, pertencente à Prefeitura Municipal, e sofreu diversos ferimentos.

O condutor da moto trafegava pela Rua Pascoal José da Silva, sentido bairro-centro quando, no cruzamento com a Rua Luiz Antônio da Silva, próximo à Prefeitura de Batayporã, na região da Lagoa do Sapo, ocorreu a colisão contra a parte dianteira do maquinário.

Acidente ocorreu quase em frente à Prefeitura Municipal de Batayporã, na região central da cidade (Imagem: Nova News)

Devido à violência do impacto, a motocicleta chegou a ser arremessada a alguns metros de distância, ficando bastante danificada. O condutor sofreu vários ferimentos, inclusive suspeita de fratura em uma das pernas.

O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina foi acionado, mas devido ao tempo de deslocamento até a cidade de Batayporã e em face da suposta gravidade da vítima, os policiais militares que atenderam a ocorrência, decidiram socorrer o homem em uma ambulância do município. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Nova Andradina.

No local, o Nova News apurou que a parte dianteira do maquinário, na qual o motociclista colidiu, fica distante da cabine onde permanece o operador da motoniveladora. No caso do tráfego em um cruzamento, somente após praticamente metade da máquina avançar pela esquina é que seu condutor obtém a visão ampla do local. Esse fator pode ter colaborado para a ocorrência do acidente.

Dezenas de curiosos se aglomeraram no local para acompanhar os procedimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.