Nova News

Menu

Domingo, 26/03/2017

- Atualizado em

Nova Andradina - Duas jovens sofrem queimaduras graves em incêndio na zona rural

Luciene Carvalho - Redação Nova News

Vítimas fabricavam sabão de álcool para uso pessoal quando teria ocorrido explosão (Imagem: Márcio Rogério/Nova News)

Duas jovens de 28 e 18 anos ficaram gravemente feridas em um incêndio ocorrido na tarde desta quarta-feira (04) em Nova Andradina. Segundo informações apuradas pela reportagem do Nova News junto ao Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 14h10 na sede de uma fazenda localizada a cerca de 18 quilômetros do município, na região do Bairro União.


As vítimas fabricavam sabão de álcool para uso pessoal quando teria ocorrido o que os bombeiros chamam de ‘inflamabilidade’ e provocado as queimaduras de primeiro e segundo graus nas duas jovens. A explosão dos agentes químicos utilizados pelas vítimas, se alastrou rapidamente pelo interior da casa e chegou a atingir dois cômodos que ficaram totalmente incendiados. 


Uma equipe do Samu também esteve no local dando suporte às vítimas que foram encaminhadas para o Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’.  Segundo os socorristas, a jovem de 18 anos teve 70% do corpo queimado e a mulher de 28 anos sofreu queimaduras em 80% do corpo. Até o início da manhã desta quinta-feira (05), elas permaneciam internadas no Hospital Regional. (Texto editado às 08h44 de 05/01/2017 para atualização de informações).

Dois cômodos que ficaram totalmente incendiados no fato ocorrido na tarde desta 4ª feira (Imagem: Márcio Rogério/Nova News)
PUBLICIDADE

não hácomentários Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.

Código de segurança  Gerar outro código