Nova News

Menu

Domingo, 25/02/2017

- Atualizado em

Polícia surpreende adolescentes tentando furtar creche em Nova Andradina

Luciene Carvalho - Redação Nova News


A polícia conseguiu conter a ação de três adolescentes que tentavam furtar uma creche em Nova Andradina. Segundo os dados apurados pela reportagem do Nova News, na tarde desta terça-feira, por volta das 13h40, a PM foi acionada para comparecer no Ceinf Prof. Luis Carlos Sampaio, localizado no Bairro Cristo Rei.


A informação repassada pelo denunciante indicava que adolescentes haviam pulado o muro da unidade e, pelo barulho, deveriam estar forçando alguma porta. De imediato, uma equipe da Força Tática, que estava nas imediações, foi até o local e, logo que entrou no pátio, já visualizou quatro jovens saindo do local.

Quatro adolescentes foram flagrados pulando o muro e tentando forçar porta do local. Um deles conseguiu fugir (Imagem: Divulgação / PM)

Os suspeitos foram abordados de imediato e um deles fugiu pulando muros vizinhos e arremessando algo próximo a uma árvore. Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, no entanto, ao ser realizada uma busca perimetral, os policiais encontraram uma porção de maconha.


No decorrer da abordagem chegou ao local um agente da empresa de segurança, que foi acionado devido ao disparo do alarme existente no local. Diante dos fatos, os três adolescentes foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga para procedimentos necessários que o caso requer.

PUBLICIDADE

não hácomentários Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.

Código de segurança  Gerar outro código