Nova News

Menu

Quarta, 18/01/2017

- Atualizado em

Policiais de Nova Andradina e do Paraná prendem homem acusado de estupro

Acácio Gomes - Redação Nova News

Imagem: Reprodução

Uma equipe de investigação da Delegacia da cidade de Loanda (PR), com apoio de agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Nova Andradina, capturou, nesta segunda-feira (09), um foragido identificado como Celso da Costa, mais conhecido como "Berimbau".


Ele foi preso no Estado de Mato Grosso do Sul, mais precisamente, nas proximidades da Vila Pana, no município de Nova Alvorada do Sul. Foi apurado que o acusado estava em um sitio naquela localidade desde a última sexta-feira (06).


As investigações iniciais dão conta de que o suspeito teria cometido um estupro na cidade de Loanda (PR) no dia 06 de janeiro e, após o cometimento do delito, se evadiu para esse sítio, em Mato Grosso do Sul.

Após a obtenção de provas e levantamento de informações, investigadores da Policia Civil de Loanda, na posse de um mandado judicial de prisão, solicitaram apoio da SIG de Nova Andradina para desenvolver as devidas diligências.


Em ação conjunta, as forças policiais conseguiram encontrar o suspeito e efetuar a sua prisão. Após a detenção, o custodiado foi encaminhado à Delegacia de policia de Nova Andradina para os procedimentos formais e, em seguida, transferido para Loanda (PR), onde ficará à disposição da Justiça. (As informações são da Polícia Civil).

PUBLICIDADE

não hácomentários Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.

Código de segurança  Gerar outro código