Nova News

Menu

Quarta, 29/03/2017

- Atualizado em

Traficante que agredia companheira acaba preso na cidade de Bataguassu

Acácio Gomes - Redação Nova News

Imagem: Polícia Civil

Nesta segunda-feira (09), a Polícia Civil de Bataguassu prendeu um jovem de 24 anos. Ele foi detido em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas, vias de fato e ameaça caracterizada por violência doméstica.


Investigadores da Polícia Civil receberam a informação, por meio da própria vítima, que compareceu extremamente amedrontada na Unidade Policial. A mulher relatou que havia acabado de sofrer violência doméstica, que seu convivente a ameaçou de morte e a agrediu com socos.


Os investigadores identificaram o acusado como traficante de drogas, sendo que já havia diversas informações de que ele vendia entorpecentes em sua própria residência. De fato, no imóvel onde mora o casal, foi apreendida certa quantidade de maconha, objetos destinados ao preparo da droga para venda, bem como considerável quantia em dinheiro. 


Diante dos fatos, o jovem foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas, vias de fato e ameaça caracterizada por violência doméstica. A Polícia Civil representou pela manutenção da prisão cautelar do autor. Os fatos serão analisados pelo Poder Judiciário e pelo Ministério Público.  

PUBLICIDADE

não hácomentários Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.

Código de segurança  Gerar outro código