Nova News

Menu

Terça, 21/02/2017

- Atualizado em

A Terra Prometida: resumo dos próximos capítulos da novela de 09 a 13 de janeiro

Famosos na Web

Capítulo 134, segunda-feira, 09 de janeiro


Segurando um punhal, Laís aproxima-se de Noemi com expressão de ódio, Inês chega e ela esconde o objeto. Milah e Orias chegam em uma caverna e acham outros leprosos. Úrsula fala que não gosta do rei Zareg. Josué e Aruna vão visitar Salmon e Raabe. Laís aguarda Inês ir embora e parte para cima de Noemi. Calebe fica preocupado com a demora da esposa. Noemi tenta deixar Laísa mais calma. Acsa e Otniel tentam achar Noemi pelo acampamento. Os reis falam da ausência de Adonizedeque. Racal e Bogotai mostram-se receosos com plano do rei Zareg de se juntar aos hebreus. Yana fala com Aruna e lhe dá conselhos culinários. Samara pede que Tobias ajuda ela a matar Yana. Josué elogia o almoço feito por Aruna. Bogotai fala com Racal e Zareg, ele fala que é filho de Cosby e revela seu desejo de vingança de Finéias. Acsa e Otniel procuram por Noemi por todo acampamento. Zareg consegue convencer Racal e Bogotai a se infiltrarem em Gilgal.


Capítulo 135, terça-feira, 10 de janeiro


Milah agradece pelo apoio de Orias. Elias questiona se Jéssica não estaria interessada em Iru. Com mania de limpeza, Haniel vai limpando os objetos de sua tenda. Rune, Elidade, Livana e Laila divertem-se com os bebês. Ruth toma conta da sua criança. Adonizedeque despede-se de Zareg, Recal e Bogotai, que deixam o palácio. Bogotai vai até a taberna e oferece ouro por um favor de Lina. Aruna se oferece para ir junto a Elói no celeiro. Bogotei pede um monte de roupas velhas. Elói e Aruna chegam ao celeiro e deparam-se com Laís atacando Noemi. Bogotai recebe as roupas velhas e pede por alimentos estragados. Otniel e Acsa quase se beijam, mas acabam sendo interrompidos por Iru. Elói avisa para Calebe sobre o ataque no celeiro. Zareg, já com os alimentos estragados e as roupas velhas, segue para o acampamento hebreu junto com os nobres. Na caverna dos leprosos, Milah fica espantada quando vê o mesmo moribundo que atacou ela. Zareg, Racal, Bogotai e o restante da comitiva vestem-se como hebreus e seguem para Gilgal. Calebe chega e tenta impedir que Laís faça alguma besteira.


Capítulo 136, quarta-feira, 11 de janeiro


Calebe chega na tentativa de impedir que Laís cometa alguma besteira. Iru aproveita o momento oportuno e consegue desarmar ela. Aruna oferece amparo para Laís. Orebe, o leproso que atacou Milah, fala que alguém o pagou para passar a doença para a família de Raabe. Noemi fala que perdoa a atitude de Laís. Eleazar oferece ajuda para moça. Orias fala que avisará Raabe para que tome cuidado. Raabe consola Nobá. Úrsula fala que não confia em Zareg. Adonizedeque fala que pedirá os conselhos de suas prisioneiras. A princesa implora para o pai deixar ela ver sua mãe e a vó, mas o rei recusa a atender seu pedido e a menina chora. Ula agradece pelo carinho e atenção de Moreu. Mara vai na tenda de Ioná e acaba se desentendo com Elói. Lina fala que tentará ajudar Mireu a conquistar Ula, ela fala também que Bogotai pagou caro por roupas velhas. Ioná concorda com a reclamação de Elói sobre Mara. Noemi agradece para Deus por estar junto de sua família. Tobias e Zaqueu desentendem-se e Salmon chama atenção dos guerreiros.


Capítulo 137, quinta-feira, 12 de janeiro


Maquir incomoda-se com a presença de Runa no treinamento. Léia ouve Samara falando com Tobias e descobre que o filho também tem envolvimento na morte de Abel. Salmon permite que Rune volte o treinamento com sua cela especial de montaria. Samara e Tobias falam que são reflexos de Léia. Elidade e Laila se enchem de felicidade com a família. Aruna comporta-se de maneira séria e formal. Josué acha estranho o comportamento dela. Com ciúmes, Léia reclama da demora de Quemuel. Yana passa alguns ensinamentos à Aruna. Raabe cuida dos irmãos. Lela chega e avisa sobre a presença de um grupo com pessoas estranhas que estão próximos do acampamento. Ula abre-se com Lina e fala que não pensa em novo marido. Josué e os guerreiros encontram o grupo de Zareg. O rei mente e fala que são de um lugar distante, que estão ali para junta-se aos hebreus. Maquir pede perdão para Livana. Josué recebe o grupo de Zareg no acampamento. Haniel tenta deixar Maquir animado. Tirda avisa que Josué está chamando para uma reunião. Os hebreus deixam que os forasteiros fiquem na tribo Naftali. Orias encontra Raabe e fala que alguma mulher está tentando fazer mal para ela. Bogotai reconhece Finéias e o olha com maldade.


Capítulo 138, sexta-feira, 13 de janeiro


Bogotai reconhece Finéias e olha para ele com maldade. Racal dá um sorriso para Mara. Zareg agradece pela hospitalidade dos hebreus. Bogotai tenta aproximar-se de Finéias. Raabe agradece pelo aviso de Orias. Bogotai enturma-se com os familiares de Calebe. Orias reencontra-se com Milah. Salmon pergunta Jéssica, que fala não saber de nada sobre o leproso. Racal apresenta-se para Mara. Isaque e Pedael recebem Zareg. Haniel cobra organização dos filhos. Noemi fala que Acsa e Otniel formariam um belo casal. Jéssica fala com Mara sobre a desconfiança de Salmon. Zaqueu acusa Tobias de ter sabotados suas armas. Aiúde questiona o encontro de Mara com Jéssica, mas ela desconversa. Samara e Léia reclamam da presença dos forasteiros no acampamento. Jéssica agradece à companhia de Iru. Léia, com ciúmes, questiona se Quemuel encontrará Yana, mas ele nega. Josué fala que Aruna não deve se cobrar tanto e declara-se para ela. Léia fala que precisa falar com Tobias. Recal e Bogotai são tratados muito bem por Eleazar e Finéias. Enquanto andam pelo acampamento, Léia fala que viu Adara e Samara acha que a mãe está louca. Josué e Aruna dançam felizes. Léia vê a mulher e percebe que não é Adara. Lina e Mireu falam sobre a princesa Úrsula.

PUBLICIDADE

não hácomentários Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.

Código de segurança  Gerar outro código