Buscar

Cauã Reymond relata entrega para Dois Irmãos: Gravei completamente nu

Cauã Reymond é protagonista da minissérie "Dois Irmãos", que estreia na segunda-feira. Neste domingo (8) o ator contou em entrevista ao jornal "O Globo" que se doou inteiramente para viver os gêmeos Omar e Yaqub, que cresceram se odiando. "São dois grandes personagens. E os bons papéis masculinos estão raros", apostou o artista, que leu o livro homônimo dez anos atrás, após ser presenteado pela mãe.

Ator garantiu que não se intimidou ao gravar a sequência: Não me preocupei (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Com muita vontade de participar da trama, o ator contou que teve medo de não agradar o diretor, Luiz Fernando Carvalho. "Mas, sem querer ser arrogante, me preparei bem. Já entrei aquecido, com fome de set", avisou. Por isso a entrega do artista foi total. "Omar é devorador, troca de parceira constantemente. Numa das cenas ela está com uma mulher e briga com três caras. Eu me lembrei de uma sequência do "Senhores do crime", do David Cronenberg, com Viggo Mortensen. Gravei completamente nu a cena da briga e não me preocupei", descreveu o namorado de Mariana Goldfarb, criticada por postar uma foto fazendo a mesma pose que Grazi Massafera, ex-mulher do ator.

Cauã protagoniza cenas de sexo com Bárbara Evans

As cenas entre Cauã Reymond e Bárbara Evans em "Dois Irmãos" foram tão ousadas que ainda durante as gravações rumores davam conta de que os artistas tinham se envolvido na vida pessoal. O que foi negado pela filha de Monique Evans. "Não passou de amizade. Ele é um excelente parceiro de trabalho. Foi história, nada aconteceu. Oitenta por cento que sai publicado sobre mim são mentiras. Se eu me preocupar e tentar explicar tudo, não vou curtir a vida. Ele me ajudou pra caramba, foi essencial", pontuou Bárbara.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.