A equipe da Base Operacional da Polícia Militar Rodoviária, em Nova Andradina, prendeu, na noite desta terça-feira (25), um homem portando armas brancas e um simulacro de fuzil, nas proximidades do local onde uma ciclista foi encontrada morta no último domingo (23).
A prisão ocorreu por volta das 18h30, quando a equipe recebeu denúncia de que um homem estava na MS-134, próximo ao anel viário de Nova Andradina, que dá acesso à cidade de Taquarussu, em atitude suspeita, portando arma de fogo.
Na abordagem, os policiais militares encontraram com o suspeito, duas facas, um simulacro de fuzil e preservativos, sendo que naquele local, no domingo (23), a ciclista Marta Gouveia dos Santos, de 37 anos, foi brutalmente assassinada enquanto pedalava.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a delegacia, juntamente com os objetos encontrados com o mesmo para a realização das devidas averiguações.
As autoridades irão apurar os motivos pelos quais ele portava o simulacro de fuzil, as armas brancas e os preservativos.
Segundo o delegado Guilherme Cezar, a princípio, a presença do homem em atitude suspeita naquele local não teria relação com o assassinato de Marta Gouveia, porém, a Polícia Civil está atenta e trata o caso como prioridade.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.