Buscar

Procurado pela Justiça tenta se esconder em caixa d’água, fere policial e acaba preso

Imagem: Divulgação/PM

Cb image default

Na manhã deste domingo (18), por volta das 11h, uma equipe da Polícia Militar de Bataguassu realizava rondas pelo Bairro Campo Grande, quando avistou um jovem em atitudes suspeitas. Ao perceber a presença da viatura, ele tentou fugir pulando muros das casas existentes no local.

Foi realizado um cerco no perímetro, inclusive com policiais de folga, e após busca pelas imediações foi feito contato com o pai do rapaz, que demonstrou muito nervosismo ao tomar conhecimento de um mandado de prisão que pesava sobre o filho.

O morador autorizou a vistoria dos policiais na casa, onde os militares perceberam uma entrada para o forro. Durante verificação, foi constatado que caixa d’água do imóvel estava transbordando. Ao perceberem que o rapaz estava dentro do reservatório de água, foi feito contato verbal para que ele se entregasse.

Desobedecendo aos policiais, o homem retirou algumas telhas e fugiu novamente por cima da casa, chegando a ferir um dos militares com uma telha. Já em um terreno baldio, finalmente o autor foi dominado e preso, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia de Bataguassu. O teor do mandado de prisão não foi revelado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.