Buscar

Aidê Treinamentos realiza capacitação com o tema O Atendimento Que Vende

Neste sábado (17/09), às 14h00min, nas dependências da Finan/Uniesp de Nova Andradina, localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 910 - Centro, a empresa Aidê Treinamentos e Consultorias realizará o treinamento “O Atendimento Que Vende”. 

O treinamento apresenta as principais ferramentas para atender e vender com excelência, aplicado de uma maneira dinâmica com conteúdo de qualidade que funciona na realidade do dia a dia do vendedor de sucesso.

O público alvo do evento, que será ministrado pelo palestrante Fábio de Lima, Consultor de TI e de Vendas, é composto por vendedores, gestores comercias e líderes. O valor do investimento é de R$ 49,00 (quarenta e nove reais).

Os conteúdos que serão aplicados abordam: A diferença entre vender e atender; Postura em atendimento; Porque uma empresa perde clientes?; Atendendo melhor para vender mais; Sua empresa atende bem?

Ainda segundo os organizadores do evento, o objetivo do treinamento se concentra no desenvolvimento profissional; autoconhecimento; identificar e corrigir maus hábitos de atendimento; apresentação de soluções assertivas e o alcance de melhores resultados.

Conforme os responsáveis, os vendedores são os indivíduos de maior importância em qualquer negócio. Quando não há vendas, é difícil as empresas se manterem ativas no mercado. “Assim como tudo o que fazemos na vida, em vendas não é diferente. A excelência da profissão está no processo de melhoria contínua. O mundo das vendas mudou bastante, os consumidores estão mais orientados e exigentes e o vendedor tem que acompanhar essa mudança”, explica Fábio. 

Leia também
  • Para vencer tempos de crise, empresários de Nova Andradina buscam consultoria

Reserva de vagas

As pessoas interessadas em participar do treinamento podem reservar suas vagas com antecedência pelo telefone Whatsapp (67) 9 9676-3435 e 9 9926-1728. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.aidetreinamentos.com.br ou ou pela página Aidê Treinamentos no Facebook. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.