Buscar

Capital de MS homologa licitação para reordenamento em cruzamento

Empresa vencedora foi a Via MS Engenharia e Consultoria Ltda.Intervenções serão feitas na Mato Grosso com a Via Parque.

(Foto: Prefeitura De Campo Grande)

A Prefeitura de Campo Grande homologou o resultado da licitação para realização de obras de reestruturação viária no cruzamento das avenidas Mato Grosso e Via Parque na capital sul-mato-grossense.A empreiteira Via MS Engenharia e Consultoria Ltda foi a vencedora do certame. Segundo a assessoria de imprensa do município, ainda não há prazo previsto para início e duração das obras.

De acordo com informações divulgadas nessa terça-feira (9), o projeto orçado em R$ 1.323.015,50 prevê a implantação de sinalização horizontal, vertical e instalação de dez semáforos nas áreas de intervenção. Serão feitas também intervenções na drenagem para abertura de uma pista adicional na avenida Mato Grosso.

Os sinaleiros terão controladores de tempo, que vão regular o tempo das cores vermelho e verde, dependendo do fluxo de veículos. 
Uma pista adicional será construída nos dois sentidos da avenida Mato Grosso, garantindo a manutenção da conversão à direita e à esquerda de quem sobe e desce pela via em direção à Via Parque.O projeto também prevê a implantação da onda verde na Mato Grosso com o objetivo de garantir fluidez ao tráfego com o sincronismo dos semáforos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.