Buscar

Com show marcado apenas para novembro, cantor Tiago Iorc já movimenta fãs de Campo Grande

O novo disco do artista ainda não foi lançado, apenas uma faixa

(Foto: Audiograma)

Bastou o perfil oficial do cantor Tiago Iorc divulgar sua agenda de shows da nova turnê ‘Troco Likes’ - e nela constar a cidade de Campo Grande – para fãs da Capital ficarem enlouquecidos. Com data marcada para 13 de novembro, o evento que convida para a apresentação já tem mais de 300 confirmações.

Ainda não há informações sobre preço de ingresso ou horário. O fato é que muita gente já tem presença mais que confirmada no show. Esta será a primeira apresentação do cantor brasiliense em Mato Grosso do Sul.

O novo disco do artista ainda não foi lançado e apenas uma faixa, “Coisa Linda”, parceria com Leo Fressato, foi divulgada.

O cantor ficou conhecido em todo Brasil depois de compor "Nothing but a song" que foi parar na trilha sonora de "Malhação". Depois disso surgiu o primeiro disco do cantor, "Let yourself in", em 2008.

O cantor e compositor se destaca no estilo voz e violão e costuma compor em inglês. Desde o inicio da carreira já compôs dez trilhas para novelas da rede Globo.

Bruna Karoline, 25 anos, é uma das fãs que comemoram a confirmação da apresentação. “Esperava há bastante tempo esse show, mas para falar a verdade não tinha muito esperança de vê-lo aqui em Campo Grande, fiquei bastante surpresa e contente quando soube”, diz.

Sobre a expectativa quanto à nova turnê, Bruna garante: é só ansiedade. “A gente sempre pode se surpreender quando se trata de lançamentos vindos dele. Alguma parceria, algum arranjo, alguma coisa mais que boa sempre acontece, e não tem como não ficar ansiosa”, afirma empolgada.

No evento criado no Facebook tem muita gente comemorando e outras já buscam os postos de venda de ingressos para a apresentação. No entanto, apenas a data foi confirmada. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.