Buscar

Dias de luta acabaram: pista de skate de Chorão em Santos será demolida

"Cabeça erguida e seguimos adiante". Assim o cantor Tico Santa Cruz, da banda Detonautas, resumiu a situação da batalha para manter de pé a pista de skate de Chorão, em Santos. A história teve seu capitulo final nesta segunda-feira, após a recusa definitiva de proposta liderada pelo cantor e grupo de artistas e empresários. Assim, a Skate Park deve mesmo ser demolida.

"Não nos incomodem mais com isso, não queremos alugar, parem de insistir", disse o comunicado do representante da família proprietária do imóvel por email para a ex-empresária do Charlie Brown Jr e A Banca, Samantha de Jesus, que junto do cantor Tico Santa Cruz liderou um grupo de empresários, amigos e empresas para quitar as dívidas da pista.

"Oferecemos pagar todas as dívidas em atraso, além da reforma da pista, e mais três meses de aluguel adiantado que totalizavam R$ 380 mil, mas ela recusou", afirmou Samantha, que atualmente empresaria as bandas Trela, Strike, Glória e Conexão Baixada.

De acordo com ela, foi oferecido também um seguro fiança, mas os donos do imóvel apenas aceitariam um fiador para finalizar o negócio, e segundo o email "o tempo acabou".

"Não há vilões nessa história. Nós respeitamos o direito dos proprietários de não quererem mais manter o local como pista de skate, porém, lamentamos essa decisão", disse Tico Santa Cruz em uma longa postagem de agradecimento nas redes sociais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.