Buscar

Helicóptero que prestava serviço para Rede Globo cai e mata duas pessoas em Pernambuco

Cb image default

Momento em que equipe fazia buscas por corpos na Praia da Pina, em Recife (PE) - Imagem: Reprodução / Record TV

Um helicóptero da Rede Globo caiu na Praia da Pina, em Recife, Pernambuco, na manhã desta terça-feira (23). O acidente ocorreu por volta de 6h15, momento em que chovia forte na região.

De acordo com informações da Record TV, três pessoas estavam a bordo na aeronave. O comandante Daniel Galvão pilotava a aeronave e morreu no local. Uma mulher, ainda não identificada, morreu durante o salvamento na praia.

O operador de transmissão Miguel Brendo também estava a bordo e foi encaminhado para o Hospital da Restauração, no centro da cidade, em estado grave.

O helicóptero, modelo Robinson R44, tinha acabado de fazer imagens da capital para o jornal Bom Dia Pernambuco. A aeronave pertence à empresa Helisae Helicópteros do Nordeste, que presta serviços para a Rede Globo há mais de 10 anos.

Em seu site, a Helisae informa que trabalha na captação de imagens aéreas, aerofotografia, aerofilmagem, aeroinspeção, aeroreportagem e aeropublicidade desde junho de 2005. Diz, ainda, que atende grupos empresariais do ramo de petróleo, gás, energia, construção e órgãos do governo. Procurada pelo R7, a companhia ainda não se pronunciou. (Matéria editada às 12h48 para atualização de informações).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.