Buscar

Puccinelli confirma que fica no governo e Simone disputará Senado pelo PMDB

André tinha até a próxima sexta-feira (4) para tomar a descisão (Foto: Gerson Walber)

Minutos após o Jornal Eletrônico  Midiamax revelar a decisão do governador André Puccinelli (PMDB) foi publicada no site oficial do Governo do Estado uma nota comunicando que ele ficará no cargo até o final do mandato. Puccinelli teria dito que anunciaria a decisão amanhã (3).

Com isso, as portas ficam abertas para que a vice-governadora, Simone Tebet (PMDB), dispute a vaga ao Senado. O governador fez mistério sobre a decisão até o último segundo, pois, segundo entrevistas anteriores, não era fácil decidir se "acabava com o sonho de Simone".

Ele teria até o dia 06 de abril para renunciar.

Confira a nota na íntegra:

“Entendo que é dever de todo homem público colocar os interesses do Estado acima das vontades pessoais e projetos partidários. Fui eleito para governar Mato Grosso do Sul e cumpro essa missão com humildade. Por isso, comunico a todos os sul-mato-grossenses que atenderei a vontade da maioria da população, permanecendo no cargo de governador até 31 de dezembro de 2014.

Sempre trabalhei e continuarei lutando pelo desenvolvimento do nosso Estado com disposição redobrada para levar adiante os programas sociais e obras que atendem todos os municípios de Mato Grosso do Sul.

Com muito orgulho de ser Sul-mato-grossense,

André Puccinelli, Governador”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.