Buscar

Suzane von Richthofen antecipa volta à prisão após saída temporária

(Foto: Notícias ao Minuto)

Suzane Von Richthofen, presa e condenada a 39 anos de prisão por matar os pais em 2002, voltou mais cedo à penitenciária em Tremembé, após conseguir saída temporária.

Ela foi beneficiada pela saída antecipada de Páscoa e deveria retornar à Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier até as 18h desta terça-feira, assim como as demais presas com o benefício.

Essa foi a primeira vez que a detenta deixou a prisão desde sua condenação em 2006. A polícia não informou o local em que Suzane ficou durante o período da saída.

A Vara de Execuções Criminais de Taubaté havia negado, em dezembro passado, o benefício a Suzane no Natal, já que ela havia progredido ao regime semiaberto dois meses antes.

Segundo a Justiça, o pedido foi negado pelo fato de a interna ter apontado que ficaria no período fora da prisão na casa de uma pessoa que não é da família, não faz parte do círculo de amigos dela e nunca a visitou na penitenciária.

No regime semiaberto, os presos têm direito a cinco saídas temporárias no ano - sendo Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, além de Natal e Ano Novo.

Para receber o benefício, os presos devem apresentar bom comportamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.