Buscar

15º Costelão dos Obreiros Ocultos foi realizado nesta sexta-feira (07) em Nova Andradina; confira as imagens

Evento atraiu centenas de pessoas até o salão Alice Festas

Imagem: Acácio Gomes

Cb image default

Nesta sexta-feira, dia 07 de setembro, data em que se comemorou a Independência do Brasil e, portanto, feriado nacional, Nova Andradina recebeu o 15º Costelão da Loja Maçônica Obreiros Ocultos, evento que já se tornou tradição na cidade, sendo iniciado no ano de 2005. A festa foi realizada nas dependências do salão Alice Festas a partir das 11h e atraiu centenas de pessoas. Segundo o presidente do evento, Henrique Pagliarini, parte da renda obtida será revertida para o Lar Alternativo São José*.

>> Clique aqui e confira a galeria com imagens do evento

Além da costela bovina assada no fogo de chão, o público pode saborear arroz, vinagrete, mandioca, salada e farofa. No local, também havia música ao vivo com a cantora Rafaela Amarila e brinquedos para as crianças. Nas palavras de Henrique Pagliarini que preside o evento pelo quinto ano consecutivo, tanto a participação da comunidade como o apoio das empresas parceiras foram de fundamental importância para o sucesso da festa.

Imagem: Weverton Willian Dias

Cb image default

Como já se tornou tradição, as pessoas que participaram do costelão puderam levar para casa os pratos alusivos à fresta. Confeccionados em porcelana, com a logomarca do evento e das empresas parceiras, o objeto se torna uma lembrança da festa que, a cada ano que passa, atrai mais público.

*Lar Alternativo São José

O Lar Alternativo São José, de Nova Andradina, é uma instituição de acolhimento para crianças e adolescentes, sem fins lucrativos, fundada em 19/03/1996. Aos acolhidos é oferecido tratamento digno, zelando pelos cuidados básicos de saúde, educação, higiene e alimentação, atendendo as crianças e adolescentes com o respeito, apoio emocional e auxílio para superação da violência sofrida.

Imagem: Weverton Willian Dias

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.