Publicado em 11/11/2021 às 11:09, Atualizado em 11/11/2021 às 15:12

58 anos de Batayporã e 50 anos da Paróquia Santo Antônio pautam fala do vereador João Carlos

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

Os aniversários dos 58 anos do município de Batayporã e de 50 anos de instituição da Paróquia Santo Antônio de Pádua pautaram a fala do vereador João Carlos (PODEMOS) durante a sessão desta segunda-feira (08) da Câmara Municipal.

João Carlos parabenizou o município, cujo aniversário se comemora dia 12 de novembro, e agradeceu a todos que, ao longo destas quase seis décadas, lutaram e trabalharam pelo desenvolvimento da cidade.

Ele disse que quando chegou ao município, há 40 anos, Batayporã era apenas uma cidadezinha com suas ruas todas de terra e que, ao longo do tempo, se desenvolveu e tem potencial para crescer muito mais.

Também ao fazer uso da palavra, João Carlos parabenizou a Paróquia Santo Antônio de Pádua pelos seus 50 anos, celebrados em 05 de novembro.

Ele agradeceu aos padres, religiosos, líderes de movimentos e pastorais e aos fiéis em geral que, ao longo do tempo contribuíram com a solidificação da fé católica no município.

Educação financeira

João Carlos aproveitou a oportunidade para agradecer aos demais vereadores pelo apoio na aprovação do projeto de sua autoria que visa a implantação de conceitos relacionados a Educação Financeira e Empreendedorismo na Rede Municipal de Educação. A medida agora segue para apreciação e sansão do Poder Executivo.

Obras

O vereador agradeceu ainda o emprenho da Secretaria Municipal de Obras por atender solicitação com relação a raspagem mecânica a aplicação de cascalho nas ruas de terra dos bairros Benedito Schaefer e Pantanal, melhorando as condições de mobilidade nos dois lugares. (Para saber mais sobre o trabalho do vereador João Carlos acesse https://www.acaciojornalista.com.br/vereadorjoaocarlos).