Publicado em 31/05/2021 às 21:23, Atualizado em 01/06/2021 às 01:29

70º óbito: Mãe de jovem que morreu com Covid-19 também falece devido à doença em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Redes Sociais

Faleceu no início da noite desta segunda-feira (31), em Nova Andradina, vítima de Covid-19, Sandra Mara Caires de Matos Nantes, de 44 anos.

Ela é mãe do jovem Edvar Lopes Nantes Junior, de 26 anos, que também morreu vítima de Covid-19 recentemente em Nova Andradina.

Conforme apurado pelo Nova News, Sandra estava internada há nove dias na unidade local do Hospital da Caixa de Assistência ao Servidor do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems).

Cb image default
Edvar, filho de Sandra, morreu recentemente, também vítima da Covid - Imagem: Redes Sociais

Uma aeronave chegou a vir até Nova Andradina nos últimos dias para transferi-la para outro centro mais especializado, no entanto, devido à gravidade do seu quadro clínico, a equipe médica optou por não fazer a remoção.

No início da noite desta segunda-feira (31), Sandra Mara Caires de Matos Nantes teve seu quadro clínico ainda mais agravado e entrou em óbito.

A paciente havia se submetido a exame, que deu resultado positivo para o novo coronavírus. Desta forma, sua morte é a 70ª registrada em Nova Andradina desde o início da pandemia.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!