Buscar

8º Batalhão de Nova Andradina realiza passagem de comando

Cerimonia foi presidida do Comandante do CPA-1 Coronel Givaldo Mendes de Oliveira

Imagem: Divulgação / PM

Cb image default

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul realizou, na manhã desta terça-feira (29), a solenidade militar de passagem de comando do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Nova Andradina. A cerimonia foi presidida do Comandante do CPA-1 Coronel Givaldo Mendes de Oliveira que comandou o 8º BPM entre 2013 e 2014.

O tenente coronel Rodrigo Alex Potrich passou o comando para o tenente coronel Josafá Pereira Dominoni. Alex esteve a frente do comando durante 12 meses e agora desenvolverá suas ações de comando em Dourados . Já Dominoni estava no sub-comando da Polícia Militar Rodoviária (PMR).

A solenidade aconteceu no auditório da UEMS e teve como presentes autoridades civis e militares, dentre elas o vice-prefeito de Nova Andradina, Newton Luiz de Oliveira; André Novelli, delegado regional de Polícia Civil; representantes do Ministério Público (MP), além de vereadores , delegados de polícia e comandantes de unidades policiais militares da região do 8º BPM.

O novo comandante, tenente coronel Dominoni pretende dar continuidade ao trabalho já realizado, bem como implementar novas ações e programas, otimizando os recursos disponíveis, efetivando a filosofia de policiamento comunitário visando garantir segurança para a população da região. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.