Publicado em 30/05/2021 às 12:56, Atualizado em 30/05/2021 às 17:05

Toque de recolher - 8º BPM de Nova Andradina aborda quase 300 pessoas em toda a região

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Entre a noite de sexta-feira (28) e a madrugada deste domingo (30), o 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), com sede em Nova Andradina, abordou quase 300 pessoas em todo o Vale do Ivinhema.

Segundo os dados divulgados nas últimas horas, foram abordadas pelos policiais militares 299 pessoas, sendo que, deste total, 11 foram detidas.

O Nova News apurou que 11 também foi o número das pessoas autuadas por infração de medida sanitária preventiva por, em tese, desrespeitarem os decretos municipais de contenção da pandemia de Covid-19.

Imagens: Cogecom / Divulgação / PM

As equipes também vistoriaram 40 comércios, sendo que, em 18 deles foram verificadas aglomerações de pessoas, em desacordo com as determinações dos órgãos competentes.

Conforme a Polícia Militar, no período, também foram abordados 183 veículos, o que resultou em 44 autuações de trânsito.

A ação teve a participação dos novos soldados formados recentemente, que estão em fase de estágio.

Os trabalhos referentes ao cumprimento das novas medidas restritivas contam também com apoio das prefeituras municipais, secretarias municipais de Saúde, vigilâncias sanitárias, equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Civil.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!