Publicado em 06/10/2021 às 09:59, Atualizado em 06/10/2021 às 14:03

8° BPM de Nova Andradina organiza solenidade para comemorar 42° aniversário

Acácio Gomes*, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Em clima de comemoração o 8 ° Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) realiza solenidade na próxima sexta-feira (08), às 09h, em comemoração ao aniversário dos 42 anos da unidade.

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Marcos Paulo, e o comandante de Área – 1, coronel Gilberto Gilmar de Santana, confirmaram presença, bem como autoridades civis e militares, o prefeito municipal José Gilberto Garcia e vereadores.

Nesses 42 anos o 8° BPM tem muito a comemorar, segundo o comandante, tenente coronel J. Roberto, tendo em vista que várias conquistas foram realizadas recentemente, destacando entre elas as reformas recebidas pelo quartel com recursos oriundos do Governo do Estado, através dos suplementos de fundos, da Prefeitura Municipal, através do Conselho Comunitário de Segurança Pública, Ministério Público e Poder Judiciário, bem como de doações recebidas da sociedade civil organizada e parceiros da Polícia Militar.

Vale citar a inauguração da Base Comunitária de Segurança Pública no centro da Cidade de Nova Andradina, que tem por objetivo atender os anseios antigos da comunidade que busca uma presença mais ostensiva da Polícia Militar, gerando maior sensação de segurança, bem como, favorecendo estrategicamente o emprego ordinário no atendimento de ocorrências, registros e entregas de boletins de acidentes de trânsito à população.

O comandante do 8º BPM gostaria agradece a população pela confiança depositada na instituição e convida a comunidade para o evento, informando que na oportunidade será realizada a entrega do diploma “Amigo da Polícia Militar” que tem por objetivo homenagear e agradecer as personalidades locais e regionais que têm contribuído de diversas formas com os trabalhos desempenhados. (*As informações são da Assessoria de Comunicação Social do 8º BPM).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!