Publicado em 29/07/2021 às 11:14, Atualizado em 29/07/2021 às 15:17

8° BPM entrega mais de 500 cobertores na região do Vale do Ivinhema

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), durante esta semana, entregou mais de 500 cobertores novos a moradores em situação de risco de diversos bairros e cidades da região do Vale do Ivinhema.

Muitas pessoas foram beneficiadas, entre elas, famílias de assentamentos rurais e de lares de acolhimento em Nova Andradina, Nova Casa Verde, Novo Horizonte do Sul, Ivinhema, Vila Amandina, Angélica e Ipezal.

Junto aos comandantes das unidades, os policiais militares percorreram diversos bairros com o intuito de ajudar as pessoas que enfrentariam os dias mais frios de 2021 em nosso estado, conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

“O reflexo disso é a gratidão estampada no rosto dessas pessoas, um ponto de conforto para elas”, destacou o tenente coronel J. Roberto, comandante do 8º BPM, reforçando que o foco são os moradores em situação vulnerável.

Os cobertores foram doados por uma pessoa anônima e distribuídos pela senhora Nadir Capuci, em um trabalho conjunto com outros benfeitores.

“É sempre muito gratificante contribuir para com aqueles que mais necessitam. O pouco que fizemos já é bastante coisa pra quem não tem nada. Ainda mais nesse período de pandemia", finalizou.

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul através dessas ações demostra que, além de realizar o seu trabalho ostensivo e preventivo, é possível ajudar a população no âmbito social. (As informações são do 8º BPM).

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!