Buscar

8º BPM garante segurança durante aplicação do Enem em Nova Andradina e Ivinhema

Além da escolta das provas, equipes fazem rondas nos locais de aplicação do exame

Imagens: Divulgação / PM

Cb image default

Policiais do 8º Batalhão de Nova Andradina e também militares de Ivinhema atuaram no policiamento ostensivo preventivo durante a aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), neste domingo (03).

O material foi transportado por servidores dos Correios, escoltados por equipes da Polícia Militar neste sábado (02) e entregues nas agências das cidades de Nova Andradina e Ivinhema.

A partir de então, a Polícia Militar assumiu o policiamento ostensivo e preventivo para evitar a ocorrência de incidentes.

Já neste domingo (03), às 07h, os militares escoltaram as provas até os locais de aplicação. Em Nova Andradina, nas escolas Irman Ribeiro, Efantina de Quadros, Marechal Rondon, Nair Palácio de Souza e Austrílio Capilé.

Na cidade de Ivinhema, nas escolas Filinto Muller, Reynaldo Massi e também no campus da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).

Durante a realização do Enem, equipes estariam fazendo rodas nos locais e, ao término da avaliação, a Polícia Militar escoltaria o material de volta às agências dos Correios.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.