Buscar

8ª Peregrinação Diocesana ao Santuário de Nova Andradina acontece dia 08 de setembro

Programação tem início às 08h30 e segue até 15h

Imagens: Arquivo / Nova News

Cb image default

Está programada para o próximo dia 08 de setembro, a 8º edição da Peregrinação Diocesana ao Santuário Imaculado Coração de Maria, em Nova Andradina.

Neste ano, o tema do encontro será “Chamados e enviados com Maria proclamando o Evangelho da alegria” e o lema será “Faça-se em mim segundo a tua Palavra”, em alusão ao texto bíblico de Lucas 1, 49.

A programação terá início às 08h30 com a recepção dos peregrinos; às 09h acolhida e animação; 09h15 oração inicial; das 09h30 às 14h30 confissões; 09h30 apresentação artística; 09h45 catequese; 10h45 testemunhos.

Conforme apurado pelo Nova News, às 11h ocorrerá o santo terço, às 11h45 momento de reflexão; às 12h almoço; às 13h show e às 15h Missa com a coroação de Nossa Senhora e bênção dos objetos religiosos.

A exemplo das edições anteriores, são esperados fiéis de Nova Andradina, Batayporã, Anaurilândia, Bataguassu, Taquarussu, Ivinhema, Angélica, Novo Horizonte do Sul, Jateí, Itaquiraí, Iguatemi, Eldorado, Juti, Mundo Novo, Japorã, Naviraí, Paranhos, Sete Quedas e Tacurú, além de peregrinos de outras cidade de Mato Grosso do Sul e até dos estados de São Paulo e Paraná.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.