Publicado em 01/06/2020 às 07:25, Atualizado em 01/06/2020 às 11:41

A partir de agora, Nova Andradina conta com “Divina Luz – Moda, Beleza e Estética”

Empresa inicia suas atividades nesta segunda-feira (01)

Acácio Gomes*, Redação Nova News*
Cb image default
Divina Luz fica na Rua Sete de Setembro, 657 - Imagem: Carol Lima

A partir desta segunda-feira (01), Nova Andradina passa a contar com “Divina Luz – Moda, Beleza e Estética”,́ um espaço integrado para atender o público feminino com lindas e modernas peças de roupas, salão de beleza, manicure, pedicure e estética - clique aqui e confira todas as fotos do novo espaço.

O conceito da Divina Luz vai além de oferecer produtos e serviços, sendo sua principal missão proporcionar às mulheres momentos de bem-estar, confraternização e beleza. Para isso, além de contar com uma estrutura física moderna e aconchegante, conta com uma equipe treinada e capacitada para atender suas clientes.

“É um sonho sendo realizado após muita pesquisa, estudo de mercado e muito trabalho. Queremos quebrar esse conceito que só por ser uma loja bonita as pessoas acham que o preço é elevado. Nosso objetivo em fazer um espaço aconchegante e confortável é simplesmente fazer com que as clientes que se sintam bem”, conta a empresária Eliane Dornas, proprietária da Divina Luz.

Cb image default
Eliane Dornas afirma que a inauguração da Divina Luz é a realização de um sonho - Imagem: Carol Lima

Ela explica que o expediente será́ das 09h às 18h, respeitando o decreto municipal. “Estamos prontas para atendê-las de maneira segura, seguindo todas as normas de saúde e da Vigilância Sanitária”, garante.

>> Clique aqui e confira todas as imagens do novo espaço

>> Clique aqui e saiba como divulgar sua empresa na internet

Eliane ressalta que devido à pandemia de covid-19 e para evitar a aglomeração de pessoas, não será feito um evento de inauguração, porém, as pessoas estão convidadas e conhecerem o espaço e usufruírem dos produtos e serviços.

Cb image default
Ambiente foi preparado para oferecer conforto e bem-estar - Imagens: Carol Lima

Faça uma visita

“Divina Luz – Moda, Beleza e Estética” fica na Rua Sete de Setembro, 657, próximo ao Hospital da Caixa de Assistência ao Servidor do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems).

Entre em contato

Para entrar em contato e obter mais informações da loja foi disponibilizado o Whatsapp (67) 9 9690-2323. Para agendamentos no salão, as clientes podem mandar mensagens para o Whatsapp (67) 9 9853-2222.

Cb image default
Espaço integra loja e salão - Imagem: Carol Lima

Redes Sociais

Para saber mais e ficar por dentro das novidades, visite a página oficial da Divina Luz no Facebook e siga o perfil da empresa no Instagram

Cb image default
A equipe da Divina Luz - Moda, Beleza e Estética aguarda sua visita - Imagem: Carol Lima