Buscar

A partir de agora, Nova Andradina e região contam com “Amena: Saúde e Benefícios”; Vejas as fotos da inauguração!

Cartão oferece descontos em várias especialidades médicas e estabelecimentos ligados à saúde

Cb image default
Empresa foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (06) no centro de Nova Andradina - Imagem: Lara Fernanda Ferreira / @ionda

A empresa ‘Amena: Saúde e Benefícios’, que oferece um Cartão de Descontos em várias especialidades médicas e junto a outros profissionais e estabelecimentos ligados à área da saúde, foi oficialmente inaugurada na manhã quinta-feira (06/05/2021), em Nova Andradina - Para conferir a galeria com todas as fotos do evento clique aqui.

O ato, que contou com todas as medidas de biossegurança no contexto preventivo à Covid-19, ocorreu na sede da empresa, localizada à Avenida Eurico Soares Andrade, 1.012, em frente à agência dos Correios, no centro da cidade.

A Amena, que é 100% nova-andradinense foi desenvolvida pela ‘Logos Assessoria Contábil’ e tem como diretores executivos Fábio Selhorst, Renan Costa e André Ortelan, todos sócios da Logos, sendo que, Fábio, também é sócio da Franquia Farmais em Nova Andradina.

Cb image default
Sede da Amena fica na área central de Nova Andradina - Imagem: Acácio Gomes

A Amena tem como sócios 26 médicos e seu Conselho Administrativo é formado pelos profissionais da saúde Dr. Ricardo Zucoloto, Dr. Cláudio Augusto Abdo Wanderley e Dr. Renato Cavalcante.

“Promover acessibilidade para quem não tem tanto recurso é o objetivo do nosso cartão. É uma iniciativa muito interessante, destacando que não é plano de saúde”, afirmou Zucoloto, ao garantir que nenhum outro cartão oferece tantos benefícios quanto o ‘Amena’.

>> Clique aqui e veja todas as fotos da inauguração

O médico detalhou ainda que o recurso angariado com a venda do cartão, ou seja, com os pagamentos das mensalidades ou da anuidade, será investido no aperfeiçoamento dos médicos integrantes da iniciativa.

Cb image default
Dr. Ricardo Zucoloto, presidente da Amenavi e membro do Conselho Administrativo da Amena falou sobre os benefícios do cartão - Imagem: Acácio Gomes

“Será um caixa para que possamos oferecer a estes profissionais capacitações, cursos, palestras, simpósios, participação em congressos, melhorando desta forma o serviço oferecido. O nosso projeto contempla os dois lados: a população, que pagará menos pelos procedimentos, e os médicos, que terão investimentos em qualificação”, finalizou Zucoloto, que, além de integrar a ‘Amena’, também é o atual presidente da Associação Médica de Nova Andradina e do Vale do Ivinhema (Amenavi).

Vantagens do Cartão

O Cartão Amena, que não é plano de saúde, oferece descontos especiais em consultas médicas de diversas especialidades, laboratórios de análises clínicas, diagnósticos por imagem, psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos, psicopedagogos, farmácias, óticas, academias de ginástica e muito mais.

Fábio Selhorst explica que, inicialmente, o Cartão Amena tem como foco principal Nova Andradina, beneficiando também pessoas residentes em Batayporã, Taquarussu, Anaurilândia e Ivinhema.

Cb image default
Cartão Amena tem como objetivo tornar os serviços de saúde mais acessíveis à população - Imagem: Acácio Gomes

“É um Cartão de Descontos feito por quem entende de saúde, já que a Amena é uma sociedade formada por médicos de diversas especialidades. Além disso, outra vantagem é o custo-benefício, uma vez que a empresa oferece produtos a partir de R$ 32,50 por mês”, detalha Fábio, ou explicar que a vigência do cartão é anual, podendo o cliente optar por pagar em forma de anuidade ou mensalidade.

Contínua expansão

Outros médicos que não fazem parte da sociedade, bem como mais profissionais e estabelecimentos ligados à saúde estão em fase de credenciamento, o que garante ampliação constante da rede, gerando cada vez mais vantagens aos usuários.

Cb image default
Foi oficializada parceria com o Hospital Cassems - Imagem: Acácio Gomes

Além dos profissionais e estabelecimentos cadastrados, foi firmada parceria com a Amenavi e com a unidade de Nova Andradina do Hospital da Caixa de Assistência ao Servidor do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems).

Presente no evento, o diretor dos Hospitais Cassems, Flávio Stival, enalteceu a iniciativa do Cartão Amena. “Acreditamos neste projeto e não poderíamos ficar fora desta parceria. Nós do Hospital Cassems buscamos continuamente a melhoria da qualidade dos nossos serviços e estarmos fazendo parte deste projeto é algo de suma importância”, disse.

Cb image default
Parte da equipe Amena, Renan, Fábio, Valéria e André - Imagem: Acácio Gomes

Inclusive, durante o ato de inauguração da ‘Amena’, foi feita a assinatura do contrato, oficializando a parceria com o Hospital Cassems de Nova Andradina.

Também compareceram na solenidade e destacaram os benefícios ofertados pelo Cartão Amena, o vereador Leandro Fedossi, representando a Câmara Municipal, o secretário municipal de Saúde, Sérgio Maximiano, representando o Governo Municipal, e membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Associação Comercial e Industrial de Nova Andradina (Acina), Associação Empresarial de Batayporã (Aseb), do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nova Andradina (Simspna), dentre outras personalidades e convidados.

Saiba mais

Para saber mais sobre o Cartão Amena, as pessoas interessadas podem entrar em contato pelo contato de telefone e WhatsApp 0800 123 2400 ou comparecer pessoalmente no escritório que fica na Avenida Eurico Soares Andrade, 1.012.

Fique por dentro das novidades, seguindo a Amena no Instagram e no Facebook. A empresa também conta com um site, que está em fase final de desenvolvimento: www.amena.com.br

Cb image default
Imagem: Divulgação / @ionda

(Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais).

Cb image default
PUBLICIDADE

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.