Publicado em 27/07/2021 às 16:19, Atualizado em 27/07/2021 às 20:34

Tratornan: A tecnologia a serviço do produtor

Informe Publicitário,
Cb image default
Imagens: Divulgação

Há 34 anos no mercado, a Tratornan através de suas seis lojas, está presente em cinquenta municípios do Estado. As lojas se localizam nas cidades de DOURADOS, NOVA ANDRADINA, MARACAJU, PONTA PORÃ, NAVIRAÍ E ANASTÁCIO.

Sempre focada na comercialização de máquinas, implementos e peças, prestando assistência técnica especializada e de referência, contribuiu sobre maneira para o desenvolvimento da região.

E em março deste ano apresentou na região de Nova Andradina a Colheitadeira MF 6690, máquina de sistema híbrido e motor AGCO POWER 7.4CW3, de 265 cv, sendo a única série de colheitadeiras desenvolvida para grãos.

Seu sistema de trilha de alta inércia periférica exige baixa potência para o processamento, resultando em 25% menos de consumo de combustível por tonelada colhida.

Possui duplos rotores com alta capacidade de separação dos grãos da palha, aumentando a produtividade. Ideal para condições difíceis de colheita.

O sistema de ventilação de dupla cascata, com alta pressão para limpeza dos grãos, geram menos perdas e maior velocidade de colheita, indicado para colheita em terrenos com alta inclinação.

Seu tanque tem capacidade de armazenamento de 7.000 litros, e possui a melhor descarga da categoria, com 86 litros por segundo.

Já a plataforma Dynaflex MF 9250 é a única de fábrica com 25” Draper, e tem a versatilidade de aplicação tanto no modo flexível quanto no rígido.

Cb image default