Publicado em 20/01/2021 às 09:28, Atualizado em 20/01/2021 às 13:50

Batayporã: Abertas inscrições do PSS para cadastro reserva de professores

Assessoria,
Cb image default
Imagem: Freepik

O processo seletivo simplificado para professores habilitados da educação básica com a finalidade de compor o Cadastro de Reserva para candidatos à atribuições de aulas temporárias na rede municipal de ensino de Batayporã está com inscrições abertas a partir desta quarta-feira (20). O prazo segue até o próximo dia 26 de janeiro conforme previsão em edital.

Os candidatos deverão acessar os seguintes links para preencher o formulário do certame:

Link I - Inscrição 2021 - Professor Temporário

https://forms.gle/8zpfXTj8rnxpKsvk6

Link II - Inscrição 2021 - Ampliação de Carga Horária

https://forms.gle/3qVmetmEMQvtwcoT6

Para auxiliar os candidatos, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer editou dois tutoriais com orientações para preenchimento dos formulários. Nos vídeos, a secretária da pasta, Fernanda Scarlat, realiza o passo a passo do processo e responde às dúvidas mais frequentes. É possível conferir o vídeo clicando no link abaixo:

TUTORIAL PREENCHIMENTO DE FORMULÁRIO 1 DE INSCRIÇÃO PSS 2021

TUTORIAL PREENCHIMENTO DE FORMULÁRIO 2 DE INSCRIÇÃO PSS 2021

Só será permitida inscrição em uma única disciplina. Sendo habilitado em mais de uma, o candidato deverá optar pela maior experiência e/ou domínio no ato da inscrição. Os critérios para desempate são, respectivamente, maior tempo de serviço no magistério na Rede Municipal de Ensino de Batayporã, maior tempo de serviço no magistério; maior idade.

Para mais informações, acesse a íntegra do edital disponível para download: