Publicado em 18/03/2021 às 08:56, Atualizado em 18/03/2021 às 13:06

Aberto processo seletivo para estagiário de Direito em Anaurilândia

TJ-MS,
Cb image default
Imagem: Reprodução / TJ-MS

Estão abertas até o dia 26 de março as inscrições para estudantes de Direito interessados no processo seletivo para estagiário na comarca de Anaurilândia. Os candidatos podem se inscrever na secretaria da direção do Foro, das 13 às 18 horas.

Podem participar da seleção alunos regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, que estejam cursando do 3º ao antepenúltimo semestre. A prova será realizada no dia 10 de abril, às 13 horas, nas dependências da Escola Estadual Maria José, localizada na rua Ciriaco Gonzales, 890. O exame terá 10 questões da área de Direito e 10 questões de língua portuguesa.

O candidato deve se apresentar ao local com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta. O certame terá duração de até três horas.

A listagem com nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 14 de abril. A convocação dos aprovados ocorrerá conforme interesse da Administração.

O estágio terá duração de um ano, devendo ser cumprida uma carga horária de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça. Mais informações pelo telefone (67) 3445-1121.