Publicado em 06/12/2021 às 18:38, Atualizado em 07/12/2021 às 00:55

A bordo do trenzinho e ao som do coral da APAE, Papai Noel chegou a Nova Andradina no sábado (04)

Festa teve ainda a participação da Banda Getúlio Vargas e apresentações de Barbaré, o Musical dos Botecos e da dupla sertaneja Alan e Aladim

Cogecom,
Cb image default
Imagens: João Cláudio

Uma noite especial, cheia de luz e alegria. Assim foi a noite de sábado, dia 4 de dezembro, em Nova Andradina. Noite de inauguração da iluminação natalina, noite de abertura oficial das festividades de fim de ano, de atrações musicais e da tão esperada chegada do Papai Noel -- A GALERIA COM TODAS AS FOTOS DO EVENTO ESTÁ DISPONÍVEL AQUI.

A festa organizada pelo governo municipal em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina aconteceu na Praça Brasil e teve início justamente com a vinda do Bom Velhinho, a palco a bordo do Trenzinho FuraKão, acompanhado do Coral da Apae de Nova Andradina, que abrilhantou a festa com cantos natalinos.

Papai Noel subiu ao palco, onde foi recepcionado pelo prefeito Gilberto Garcia, na companhia da primeira dama, Joana Darc Bono Garcia, do vice-prefeito Milton Sena, representante do governador Reinaldo Azambuja, Márcio Andrade, vereadores, secretariado, autoridades militares.

Cb image default

Sob o aplauso das crianças e de milhares de pessoas, Gilberto Garcia e o presidente da Acina, Renato Lazarini fizeram a entrega simbólica da chave da cidade ao Papai Noel e convidaram a população para a contagem regressiva para o acendimento das luzes natalinas, num momento de muita emoção e magia.

O Bom Velhinho tirou fotos, distribuiu balas e fez a alegria da garotada. A Banda Municipal Getúlio Vargas também fez uma belíssima apresentação para marcar o a abertura das festividades de fim de ano e da Campanha Amor e União, da Acina, que terá uma das maiores premiações do interior do Estado.

Cb image default

O prefeito deixou sua mensagem aos nova-andradinenses. "Hoje é dia de festa, vamos comemorar o aniversário de Nova Andradina, com três dias com muita festa, nos dias 18, 19 e 20. Não podemos deixar de tomar a vacina, já que, ainda não vencemos o vírus. Mas o momento é de festa. Feliz Natal e Próspero 2022!”, desejou Gilberto.

Após a cerimônia, a animação do público ficou por conta de apresentações do Barbaré, o Musical dos Botecos e a dupla sertaneja Alan e Aladim. A ação é uma parceria da Prefeitura de Nova Andradina com a Acina e Governo do Estado.