Segunda, 16 de Dezembro de 2019
Buscar

Acadêmicos da UFMS entregam doações para Lar Sagrado Coração de Jesus

A ação teve o propósito de acolher a campanha de arrecadação de fraldas já existente no asilo

Fotos: Divulgação

Cb image default

Acadêmicos do 5º semestre do curso de Administração da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), desenvolvendo uma atividade de projeto social na disciplina de Comportamento Organizacional, ministrada pela professora Edrilene Justi, entregaram doações para o asilo Lar Sagrado Coração de Jesus, na tarde deste sábado (08).

A ação teve o propósito de acolher a campanha de arrecadação de fraldas já existente no asilo, pois são utilizadas 1260 fraldas por mês, e presentear os idosos, com o que cada um gostaria de ganhar, além dos itens básicos.

Contando com o empenho da turma e contribuição de comerciantes, veículos de mídia, profissionais liberais e de cidadãos nova-andradinenses, todos os itens solicitados foram arrecadados, desde consulta oftalmológica com confecção de óculos de grau, até acessórios de tereré, roupas novas diversas, além das 1260 unidades de fraldas.

Durante a entrega, foi realizada uma confraternização para os idosos, com comida, música e dança. Segundo um dos idealizadores, esse foi o ponto alto do projeto, pois muitos dos idosos não recebem nem mesmo visitas familiares.

Colaboraram com a ação, Cantina da UFMS, Chacal Veículos, Chique no Último, Clínica dos Olhos, Conveniência Joelma Benites, Conveniência Zoião 2, Cordeiro Confecções, D’ju Modas e Acessórios, Faros Supermercados, Farmácia Farmais, Farmácia Multidrogas Abevê, Juba Calçados, Kinome salgados, Lojas Ki Barato, Lu Modas, Márcia Fotos, Med-K, Mercado e Cerealista Vera Cruz, Nova News, Ótica Iris, Printart, Rafaela Modas, Serimar Brindes, Supermercado Vieira, Tereré MS, Território da Moda, Vest Fácil, Vereadores Ricardinho, Robertinho e Quemuel.

 “Esta ação, além de ajudar pessoas mais fracas e necessitadas, trouxe para nós uma grande dádiva, que é o fortalecimento de nossas mentes e almas, para que possamos lidar com as adversidades futuras", salientou João Roberto, um dos organizadores do projeto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.