Publicado em 02/07/2021 às 07:41, Atualizado em 02/07/2021 às 12:08

Ação de policiais militares encoraja garotinho de Nova Andradina a enfrentar cirurgia

O menino Khauan agora se recupera do procedimento cirúrgico em casa

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Policiais do 8°BPM  e Khauan- Imagem: Arquivo Pessoal

Rose Costa, mãe do garotinho, Khauan Júnior, que precisou passar por um procedimento cirúrgico no fígado, na cidade de Dourados, contou com um apoio pra lá de especial.

De acordo ela, o menino é muito fã da Polícia Militar, e então, assim que soube que a criança passaria pela cirurgia, ela decidiu que pediria uma farda para um amigo policial, para que o menino se sentisse mais forte.

Sem que ela soubesse, militares lotado no 8° BPM fizeram uma surpresa para o menino e o levaram para passear fardado.

Cb image default

Quando chegaram em Dourados, para realizar a cirurgia, por intermédio do 8°BPM, policiais militares lotados na cidade recepcionaram o garoto e o confortaram, de acordo com Rose.

Cb image default
Policiais lotados em Dourados - Foto: Arquivo Pessoal

“Eles deram um suporte incrível a ele. Quero muito agradecer. Em meio a tantas notícias ruins, uma demonstração de amor ao próximo dessas. Meu super agradecimento aos militares envolvidos. Graças a eles meu filho está se recuperando muito bem,” afirmou.

O menino passa bem e se recupera em casa do procedimento cirúrgico.

Cb image default
Imagem: Arquivo Familiar

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!