Publicado em 30/08/2015 às 11:53, Atualizado em 26/04/2017 às 13:51

Ação leva mais cidadania a bairros de Nova Andradina

, Cogecom

Imagem: Thiago Odeque/PMNA

Os moradores dos bairros Durval Andrade Filho, Bela Vista I, Bela Vista II, Argemiro Ortega e Ulisses Pinheiro foram os primeiros contemplados com a série de ações sociais da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias), em Nova Andradina. A iniciativa liderada pela Prefeitura foi desenvolvida na comunidade Nossa Senhora Aparecida. 

 

“Essa ação teve o intuito de apresentar aos usuários do Sistema Único de Assistência Social [SUAS] informações sobre os serviços, programas, projetos e benefícios existentes em nossa rede de atendimento”, frisou a secretária Jozeli Chulli. A gestora também destacou a adesão do prefeito Roberto Hashioka e o apoio da Gerência de Proteção Social Básica, órgão ligado à Semcias.  

 

“Sem os nossos funcionários, sem o apoio de cada um deles, nada disso seria possível”, completou Jozeli. Com o apoio da Polícia Militar, a programação também contou com palestras e ações do SUAS, Proteção Básica e Especial, CRAS, CREAS, CIAT, CAM e Câmara Municipal de Vereadores, além de apresentações culturais, algodão doce e brincadeiras com tobogã e pula-pula.