Buscar

Ação social transforma a Páscoa de crianças carentes de Nova Andradina e Batayporã

Aproximadamente 100 crianças foram lembrados pelos integrantes da página no facebook ‘Nova Andradina - Cidade Sorriso’

Cb image default
Cerca de 100 crianças foram contempladas com a ação - Fotos: Divulgação

Que criança não gosta de ganhar chocolate na Páscoa. Para aproximadamente 100 meninos e meninas de Nova Andradina e Batayporã, a data não passou em branco ao serem lembrados pelos integrantes da página no facebook ‘Nova Andradina - Cidade Sorriso’.

Intitulada ‘Páscoa Solidária’, a ação social aconteceu nesse sábado (31). Em Nova Andradina a entrega aconteceu nas imediações da Chácara Divina Providência, pertencente à Igreja Católica, beneficiando as crianças que foram escolhidas pela líder da comunidade Irmã Vanderlucia. Já em Bataypora o ato aconteceu na vila Nidio Boffo nas dependências de uma igreja evangélica na indicação feita pela pastora Fátima. Entregas também ocorreram em residências.

À frente do movimento, o diretor da página, André Tolotti disse ao Nova News que esta foi a primeira de outras ações que serão realizadas para beneficiar crianças carentes através de um gesto solidário que faz a diferença. “Lançamos a proposta para os nossos seguidores e todos acataram com as doações. Ver a alegria de cada criança ao ser lembrada nessa Páscoa é algo que não tem como se descrever. Já planejamos uma nova ação em outubro ao entender que a solidariedade deve sempre falar mais alto”, pontuou o diretor. As entregas também contaram com a colaboração da integrante da página Emily Dizero.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.