Buscar

Advogada, pré-candidata ao governo pelo PT estará em Nova Andradina no sábado

Cb image default
Imagem: Divulgação

A advogada Giselle Marques, pré-candidata ao governo de Mato Grosso do Sul pelo PT, estará em Nova Andradina neste sábado (14).

O petista irá participar do Encontro Regional do Partido do Trabalhadores no Vale do Ivinhema, no Sindicato dos Trabalhadores em Educação, o Simted, a partir das 9h.

Ela será a quinta pré-candidata a visitar o município desde que os pretensos concorrentes ao Executivo sul-mato-grossense foram anunciados.

Na última quinta, sexta e sábado, estiveram em Nova Andradina, respectivamente, Marquinhos Trad (PSD), André Puccinelli (MDB) e Rose Modesto (União Brasil).

Já na sexta-feira (13), quem cumpre agenda na região é o ex-secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel, pré-candidato pelo PSDB.

Além de Nova Andradina, o encontro contará com representantes de Batayporã, Ivinhema, Taquarussu, Angélica, Novo Horizonte do Sul, Deodápolis, Bataguassu e Anaurilândia.

Giselle foi anunciada como pré-candidata ao governo pela legenda depois que o ex-governador Zeca do PT declinou da disputa, alegando motivos pessoais.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.